Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 993472621

PM prende dupla com drogas e arma, após troca de tiros, em Olinda

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PMPE), em Olinda, prendeu dois homens após troca de tiros. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1), na comunidade do Marezão, no bairro de Peixinhos. De acordo com a PM, um dos homens foi atingido durante a operação. Ainda segundo a instituição, um dos envolvidos, que é ex-presidiário, é suspeito de participação no ataque ocorrido na comunidade do Giriquiti na última quarta-feira (27).

Segundo policiais militares do 1º Batalhão, a dupla de homens efetuou disparos contra o efetivo da PM, que revidou a agressão. Os policiais informaram que apreenderam com a dupla uma pistola calibre 380, 14 munições de mesmo calibre, um simulacro de pistola, 96 papelotes de maconha, 44 bigs da mesma droga, 5 pedras de crack e R$ 110,00 em espécie.

O efetivo da Polícia Militar conseguiu prender os dois homens em flagrante, após a troca de tiros. De acordo com a PM, a ocorrência foi conduzida para Delegacia de Homicídios de Camaragibe para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

Menu

Texto

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10