Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 993472621

Presidente do Náutico chama de ‘precipitada’ ideia de fase final da Copa do NE em sede única

Nesta quinta-feira, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, surpreendeu ao revelar uma ideia de que a Copa do Nordeste possa ter a sua fase final disputada em sede única, por conta da pandemia do coronavírus. E ainda ao sugerir o Recife como local possível para essa disputa. No entanto, ao que parece, a proposta ainda é apenas embrionária e sequer foi discutida entre os clubes.

Após o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, revelar que a CBF ainda não foi procurada para tratar do assunto, foi a vez do presidente do Náutico, Edno Melo, afirmar que os clubes também não foram consultados. Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o mandatário alvirrubro taxou como “precipitada” a revelação feita pelo presidente da Liga do Nordeste.
“Primeiramente, isso não foi discutido entre os clubes. Tudo precisa ser discutido entre aqueles que disputam e, por isso, fazem a competição. Mas não foi discutido entre os clubes para que tomemos uma posição. Acho que foi precipitado’, destacou o mandatário alvirrubro.
“Se for uma das alternativas, que se coloque com os clubes para se possa discutir. Sei que a intenção é boa, mas antes dele (Eduardo Rocha) dar esse tipo de declaração precisa antes sentar e discutir com os clubes. Tudo fora disso é um pouco antecipado”, repetiu.
O Náutico está na 3ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com 11 pontos, e precisa de uma vitória sobre o Bahia, em Salvador, na última rodada para garantir a classificação às quartas de final sem depender de outros resultados. Se tropeçar, vai precisar torcer para que Ceará ou Santa Cruz não vençam CRB e River, também fora de casa.
A reportagem também tentou ouvir a opinião dos presidentes do Sport, Milton Bivar, e do Santa Cruz, Constantino Junior, até o momento da publicação. Mas não obteve sucesso.

Deixe seu comentário:

Menu

Texto

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10