Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 993472621

Rhaldney diz que calendário apertado não preocupa: “acredito que só vamos ter a Série B”

Com quase dois meses e meio de suspensão dos treinos e jogos por causa da pandemia, o Náutico vive clima de incerteza para o restante da sua temporada. Disputando a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, interrompidas desde a primeira quinzena de março, o clube pode viver uma maratona de jogos quando houver a retomada do futebol brasileiro. Porém, isto não preocupa o elenco Timbu, pois segundo o volante Rhaldney, os jogadores estão com bastante gana e de voltar às atividades. O prata da casa alvirrubro ainda coloca que não acredita no retorno das competições do primeiro semestre.

“O provável calendário apertado de jogos não preocupa, pois estamos a muito tempo sem jogar e estamos com muita ambição para voltar às atividades, mas temos de saber da realidade e falarmos a verdade. Por essa pandemia ter acontecido e se for voltar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste junto com a Série B, algo que eu acho muito díficil, pois acredito que só vamos ter a Série B, mas caso aconteça, serão muitos jogos um em cima do outro e isso desgasta bastante, cansa demais”, apontou o jovem.
Em relação à expectativa de retorno, o jovem coloca que os jogadores do elenco alvirrubro não querem ficar até o final do ano esperando por causa da pandemia. Por isso, mesmo com a possibilidade de ter pouco descanso devido ao pouco tempo para a disputa das competições, Rhaldney coloca que os jogadores têm se preparado e se for necessário vão atuar longe do seus 100%.
“Quando a gente joga precisamos descansar 48 horas, então, quando acontece uma maratona de muitas partidas seguidas, nem sempre vamos para o jogo seguinte com 100%. Nós jogadores queremos a volta e estamos preparados para isso. O que nós não queremos é ficar até o final do ano nessa pandemia. Ambição é essa. Queremos voltar e se for necessário iremos para o estouro. Vamos passar por cima das dificuldades todas, pois não podemos ficar parados por causa delas”, comentou.

Deixe seu comentário:

Menu

Texto

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10